sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Passeios com Trevor


(clique nas fotos para ampliar)
Trevor, estavamos no parque aqui embaixo do prédio

Main Beach (a praia em frente de onde estamos)


O nosso prédio atrás

Trevor e sua filha Liana
eles ficam soltos no parque 

essas bandeirinhas q tem no mar não é pra vc ficar longe, é pra nadar
entre elas q é mais seguro... se ninguém avisasse eu ja ia ficar longe
desses lugares hahah


Fomos a um parque aborigene aqui onde os cangurus e coalas ficam soltos, mas não
conseguimos ver nenhum coala =/ o lugar é lindooo, não deu pra tirar mtas fotos pq acabou
a pilha da máquina bem na hora, ai tiramos com o celular do Trevor...

olha que gracinhaa

cenário de filme de terror haha

esse verde é água


ele olhando pra mim haha

5 comentários:

  1. Nem sei o que dizer, são lindas as fotos, estou super emocionada de ver tudo, desejo-lhe tudo de melhor, muitos beijos à vcs!

    Katia

    ResponderExcluir
  2. O prima, meu quarto está reservado né?!
    Nossa muito legal a cidade, logo espero eu estar por ai...
    Adorei a decoração do quarto hem, e o Trevor parece ser uma comédia e super querido!
    Aproveita tua viajem e sempre vou aparecer por aqui, saudades, beijão!

    ManuBalbo

    ResponderExcluir
  3. Prima, que lindas as fotos, esse lugar é maravilhoso!!! Estou muito feliz por vocês!!! Que isso tudo seja eterno!!! Adoro-te...saudades...bjosss Marcela e Belle!!!

    ResponderExcluir
  4. Vai bobeando viu....

    A hora que o canguru te pegar vou rir... kkkkkkkkkkkk a carinha de neurótico dele te olhando foi a melhor!!!!!

    bjsss aproveitaaaaa aíii

    Helena

    ResponderExcluir
  5. Ahow Bru! Só na curtição australiana, hein?
    kkkkkkk
    Pena que você não viu um coala, eles são fodástiscos oO
    Para mim eles só perdem do pandas e ornitorrincos na escala de fodacidade no reino animal
    auhaahuahuhahahu

    Muita alegria ai e aproveita muito \o\

    PS: quando você voltar (se você voltar xD) traga um aborígene para mim :3
    kkkkkk, zueira xD
    Zé \o\

    ResponderExcluir

Ultimas Postagens